Missa de sétimo dia pelo diretor da Feclesc, professor Jorge Alberto Rodriguez

23 de junho de 2016 - 12:17

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc) convida amigos da Universidade Estadual do Ceará (Uece) para a missa de sétimo dia pelo falecimento do diretor da unidade da Uece em Quixadá, professor Jorge Alberto Rodriguez.

A missa acontecerá nesta sexta-feira, 24 de junho, às 19h, na Paróquia Jesus, Maria e José (Catedral), localizada na Rua Francisco Enéas de Lima, 2117, no Centro de Quixadá.

Jorge Alberto Rodriguez ingressou, em 2004, no quadro de professores do Curso de Pedagogia da FECLESC/UECE. Quatro anos depois, assumiu a direção da Instituição, posto no qual concluiria seu segundo mandato no próximo mês de setembro. Em 2014, passou a integrar o colegiado do Mestrado Acadêmico Intercampi em Ensino e Educação. O município de Quixadá reconheceu sua atuação, ao lhe conceder, em 2011, o título de Cidadão e Benfeitor Quixadaense.