Mestrando da Uece se destaca em Conferência Internacional

24 de maio de 2018 - 12:41

alt

O aluno do Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação (MACC), Jefferson Rodrigo Cavalcante, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), orientado pelo professor Doutor Joaquim Celestino Júnior, representou a UECE/MACC na 32nd IEEE International Conference on Advanced Information Networking and Applications (IEEE AINA-2018), que ocorreu nos dias 16, 17 e 18 de maio na Cracóvia, Polônia.

O trabalho apresentado no evento pelo aluno Jefferson Rodrigo Cavalcante é o resultado da dissertação de seu mestrado, que foi aprovada no MACC, com Louvor, ressaltou o professor Celestino Júnior.

A conferência acontece todos os anos, durante três dias, nos meses de março, abril e maio, sempre sediada em uma universidade diferente no planeta. Seu foco principal é em redes de comunicações e é cenário de pesquisas de alto nível na área, sendo classificada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) com Qualis A2.