Mestrado Saúde da Família divulga dia e local das provas

30 de setembro de 2011 - 20:13 #

 

 

Os candidatos ao Mestrado Profissional de Saúde da Família (MPSF) da Nucleadora Universidade Estadual do Ceará (Uece) já podem conhecer todas as informações de como e onde acontecerá à seleção e qual inscrição foi deferida ou indeferida. As provas estão marcadas para a próxima terça-feira (04/10/2011), das 8h às 12h, nas salas dos Blocos H e J, no Campus do Itaperi. Sobre as instruções, informa a coordenação do Mestrado que os concorrentes devem chegar à sala onde será aplicada a prova, meia hora antes de seu início. Apresentar na ocasião, Documento de Identificação com foto e comprovante de inscrição para acesso ao local da prova.

Lembra ainda a coordenadora do MPSF, professora Ana Patrícia, que o candidato deverá utilizar caneta esferográfica azul ou preta para o preenchimento da prova. Não será permitido, portanto, o ingresso às salas onde acontecerá o concurso com aparelhos celulares e demais eletrônicos. No entanto, será permitido o acesso com água e mini-lanches, além de ser consentido a ida aos sanitários acompanhados de fiscais.

 

Clique aqui para abrir o arquivo completo contendo a LISTA DE DEFERIDOS E INDEFERIDOS do Processo Seletivo e também as informações gerais, como DATA E LOCAIS DE PROVA.

 

Fonte / Informações: pelo telefone (85) 3101-9826