Mestrado Profissional Ensino na Saúde (CMEPES) divulga edital de seleção

5 de julho de 2021 - 11:37 # # #

O Mestrado Profissional Ensino na Saúde – CMEPES informa que no período de 1º a 30 de julho de 2021 estão abertas as inscrições para a turma 2021/2023. O mestrado tem como objetivo atender à demanda de qualificação de profissionais da área da saúde capacitando-os para a gestão de atividades docentes em serviços, produzir conhecimentos técnicos, ético-filosóficos, políticos, culturais ancorados nos princípios e diretrizes do SUS, contemplando as necessidades dos serviços e da população; e gerar conhecimentos práticos e metodológicos transformadores, inovadores voltados para a superação de modelos tradicionais de ensino.

São ofertadas 34 vagas, divididas da seguinte forma: 30 vagas para ampla concorrência pública e 02 vagas para concorrência exclusiva entre servidores técnico-administrativos efetivos e na ativa da Uece e 02 vagas para concorrência exclusiva entre filhos de servidores técnicos administrativos efetivos e na ativa da UECE. O mestrado conta com 3 linhas de pesquisa: Desenho e Avaliação de Programas Educacionais; Processo Ensino Aprendizagem nos Serviços de Saúde em Ambientes Educacionais; e Gestão do Ensino na Saúde.

As inscrições são realizadas online (clique aqui) e podem se candidatar profissionais graduados(as) nas diversas profissões com atuação na área da saúde.

Clique aqui e confira o edital completo.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cmepes@uece.br ou 3402-7666