Mestrado Profissional em Saúde da Criança e do Adolescente

30 de setembro de 2009 - 16:08 #

 

 

As inscrições para a VI Turma do curso de Mestrado Profissional em Saúde da Criança e do Adolescente (CMPSCA) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão abertas até o próximo dia 09 de outubro. De acordo com a coordenadora do mestrado, professora Maria Veraci de Oliveira Queiroz, o curso oferece 23 vagas. Os interessados podem dirigir-se à secretaria do curso, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

O Mestrado conta com duas linhas de habilitação: desenvolvimento da criança e do adolescente e suas conexões com a família e as redes sociais; e situação de saúde da criança e do adolescente.

O principal objetivo do curso é formar mestres capacitados a compreender o processo de crescimento e desenvolvimento da criança e do adolescente e sua interface com integralidade na atenção da saúde da criança e do adolescente por meio de corpo de conhecimento comum à equipe multidisciplinar da área.

Podem inscrever-se profissionais com formação em nível superior com graduação plena, de preferência em cursos da área de saúde ou afins, principalmente com atuação na saúde da criança e do adolescente. Outras graduações poderão ser aceitas, a juízo da comissão de seleção, ajustando-se as experiências do candidato aos objetivos do curso.
Mais informações pelo telefone 3101.9924 com Mary Anne.