Mestrado Profissional em Computação está com inscrições abertas

21 de agosto de 2013 - 13:13

Estão abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Computação Aplicada (MPCOMP), oferecido pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE-CE) e Universidade Feredal do Rio de Janeiro, na área de concentração em Computação Aplicada, que divide-se em três áreas temáticas: Informática Educativa, Sistemas de Apoio à Decisão, Redes e Sistemas de Gestão de TI para a Saúde.

A área temática de Informática Educativa é subdividida em Educação à Distância e Elaboração de Software Educativo e Objetos de Aprendizagem. A área temática de Sistemas de Apoio à Decisão oferece três subtemas: Sistemas de Otimização, Sistemas de Data Mining e Sistemas de Gestão Empresarial. A área temática de Redes é sobre Redes de Comunicação e Sistemas Distribuídos. A área temática de Sistemas de Gestão de TI para a Saúde dispõe de duas sub-áreas: Sistemas de Gestão Clínico-Hospitalar e Sistemas de Gestão Epidemiológica.

O Mestrado Profissional em Computação Aplicada é voltado para profissionais com graduação plena e tecnológica ligados às áreas de Ensino e/ou Informática, Redes de Comunicação, Computação, Engenharia, Ciências Exatas, Economia, Administração, Medicina, Enfermagem e afins.

As inscrições vão até o dia 6 de setembro. Mais informações pelos telefones (85) 3101.9776 ou 8699.9743.

Confira o Edital.

Saiba mais sobre o Mestrado Profissional em Computação Aplicada