Mestrado em Serviço Social, Trabalho e Questão Social lança Edital

14 de outubro de 2013 - 14:50

O Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), está com inscrições abertas até o dia 23 outubro para a seleção do Mestrado Acadêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social (MASS).

O curso tem como público-alvo alunos egressos dos cursos de graduação em Serviço Social e das áreas de humanas e sociais. Serão ofertadas doze vagas, distribuídas entre os professores orientadores e nas linhas de pesquisas “Estado, Questão Social e Serviço Social” e “Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais”.

A área de concentração é Serviço Social e os objetivos do curso são formar mestres nas áreas do Serviço Social, Trabalho e Questão Social, formar docentes para atuação na educação superior nas áreas de Serviço Social, Trabalho e Questão Social e qualificar pesquisadores nas áreas de Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais.

As inscrições devem ser feitas no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h, na Secretaria do Mestrado, no bloco do CESA, campus do Itaperi.

Anexo I – Distribuição da oferta de vagas

Anexo II – Formulário de pontuação de currículo