Mestrado em Serviço Social está credenciando novos docentes

11 de agosto de 2015 - 10:39

A Coordenação do Mestrado Acadêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social (MASS) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), abriu processo de credenciamento de novos docentes para seu quadro permanente e colaborador até o dia 17 de agosto.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria do MASS, no Campus do Itaperi, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda à sexta-feira.

De acordo com o Regimento Interno do MASS, a participação de novos docentes permanentes será feita mediante apresentação de um projeto de pesquisa, três publicações científicas, a participação em uma das linhas MASS e em um dos grupos de pesquisa no último triênio.

O professor poderá ser colaborador em disciplina sob a responsabilidade de um professor permanente com a aprovação  do colegiado e observando a proporcionalidade entre permanente e colaborador.

Os docentes colaboradores, segundo o Regimento, podem ser classificados em dois grupos: colaboradores juniores: doutores com produção científica inferior ao exigido pela área, para modalidade e nota, em preparação para se tornarem permanentes; e colaboradores seniores: doutores com produção científica equivalente ao professor permanente, porém portadores de alguma condição que impeça o enquadramento como permanente.

Mais informações pelo telefone (85) 3101 9754 e pelo e-mail: mass.cesa@uece.br