Mestrado em Ensino de Física na Feclesc abre inscrições

15 de outubro de 2015 - 13:16

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Quixadá, está com inscrições abertas até 12 de novembro para seleção do Programa de Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF). O Programa é uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Física (SBF) e conta com a Feclesc como um dos polos nacionais para oferta do curso.

O Mestrado tem como público-alvo profissionais que estejam em exercício da docência em Física na educação básica ou superior, ou em Ciências no nível fundamental, e sejam portadores de diplomas de graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado) ou áreas afins, em cursos reconhecidos pelo Ministério de Educação ou ainda estudantes do último semestre desses cursos.

A inscrição para o processo seletivo será realizada on-line, devendo o candidato preencher o formulário eletrônico disponível no site do MNPEF.

Acesse o Edital Nacional Nº 002/2015 – MNPEF/SBF

Acesse o Edital Complementar Nº 001/2015 – MNPEF – Polo 23 – UECE/FECLESC