Mestrado em Computação continua com inscrições abertas

16 de dezembro de 2008 - 14:02 #

 

As inscrições para a III turma do curso de Mestrado Acadêmico em Ciência da Computação (MACC), da Universidade Estadual do Ceará (UECE) estão abertas até 19 de dezembro de 2008. De acordo com o coordenador do mestrado, prof. Joaquim Celestino Júnior, são oferecidas 22 vagas. Os interessados podem se dirigir à secretaria do curso, que funciona no prédio da Pesquisa e Pós-graduação em Computação (POSCOMP), no Campus do Itaperi.
O Mestrado conta com duas linhas de pesquisa, Sistemas de Computação e Sistemas de Informação. Podem inscrever-se portadores de diplomas de  graduação plena em Ciência da Computação, Engenharia, Matemática, Física ou áreas afins. Para mais informações, os interessados devem consultar o edital de seleção pelo site www.pqcomp.uece.br ou pelo telefone 3101-9776 ou ainda pelo e-mail: pgcomp@uece.br.
O critério de seleção dos candidatos será feito por análise da documentação, avaliação do Histórico, do currículo, da carta de recomendação, da entrevista do candidato, e do projeto de pesquisa (caso apresentado). O projeto deve conter tema da pesquisa, revisão bibliográfica, contextualização, objetivos, metodologia, bibliografia e cronograma de trabalho (opcional).