Mestrado em Ciências Fisiológicas lança site para o II Curso de Férias

19 de dezembro de 2012 - 18:04

O Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB), através do  Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas (CMACF), disponibilizou a página https://www.uece.br/eventos/cferiasfisiologia2 no portal de eventos da UECE para a realização das inscrições no II Curso de Férias em Fisiologia que serão encerradas amanhã, 15.  Em breve, além das inscrições, será possível ainda o acesso a outras informações como programação completa e notícias.

O Curso, que acontecerá no período de 14 de janeiro a 1º de fevereiro, é destinado a estudantes e profissionais das áreas de saúde e afins, a pessoas interessadas em fisiologia humana e aquelas que pretendem fazer o Mestrado acadêmico em Ciências Fisiológicas.

Com carga horária de 90 horas, o Curso de Férias em Fisiologia é  teórico e prático, com vivência laboratorial, voltado para fisiologia humana experimental englobando diversas linhas de pesquisa e tem por objetivo apresentar as vivências laboratoriais do CMACF, atualizar conhecimentos sobre fisiologia humana experimental ou não e também incentivar a pesquisa no Estado do Ceará.

Mais informações com pelo  cferiasfisiologia@uece.br e pelo telefone (85) 3101-9814, do Laboratorio de Eletrofisiologia.