Mestrado em Ciências Fisiológicas divulga classificados para o II Curso de Férias

21 de dezembro de 2012 - 18:51

O Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB), através do  Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências Fisiológicas (CMACF) divulgou hoje, 21, a lista dos 18 candidatos que foram classificados para participar do II Curso de Férias em Fisiologia da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

São eles: Cassia Nais dos S. Soares, Fabiana Carvalho Souza, Felipe Aurélio N. de Sousa, Francisca C. Nogueira, Francisco Diego da S. Chagas, Iasmin Belem Silva, Jaiane Mascarenhas da Silva, Jaqueline Pereira Lopes, John Kleyson Morais Veras, José Geraldo de Alencar Junior, Maria Danielle de Sousa Martins, Maria Lyciane da Silva Oliveira, Monique Lima Marques, Patricia Carla de Sousa Santana, Rafael Franco Cavalcante, Romário Matias Alves, Samanda Lima Oliveira e Tatiana Vieira Cavalcante Lima.

A comissão organizadora do curso informa que os alunos classificados devem confirmar presença pelo e-mail cferiasfisiologia@uece.br até a próxima quinta-feira, 27. Na sexta-feira, 28, será realizada a segunda chamada.

Mais informações pelo telefone (85) 3101-9814, do Laboratorio de Eletrofisiologia.