Mestrado em Ciências Físicas Aplicadas abre inscrições para bolsa de estágio PNPD

5 de fevereiro de 2018 - 17:14

O Mestrado Acadêmico em Ciências Físicas Aplicadas (CMACFA) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas para seleção de um bolsista de estágio em pós-doutorado. O prazo para se inscrever vai até 22 de fevereiro e o candidato deverá escolher entre as linhas de pesquisa “Energias e Meio Ambiente” ou “Física da Atmosfera”.

A bolsa será custeada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por meio do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD). A seleção levará em conta a avaliação de currículo e dos planos de atividades apresentados pelos candidatos. O CMACFA tem como público-alvo graduados em Física, Química, Engenharias, Meteorologia ou em cursos de áreas afins.

Inscrições para bolsa de estágio de pós-doutorado do CMACFA

Período: 1º a 22 de fevereiro de 2018;

Local: Secretaria do CMACFA – Campus do Itaperi;

Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações, acesse o site do curso ou entre em contato pelo e-mail pg.cmacfa@uece.br.