Mestrado de Políticas Públicas debate Democracia na América Latina

26 de agosto de 2009 - 10:39 #

“Democracia na América Latina” é o tema da mesa redonda que o Mestrado Acadêmico de Políticas Públicas e Sociedade (MAPPS) realiza na tarde de hoje, quarta-feira (26/08). A informação é do coordenador do evento e do MAPPS, professor Geovani Jacó de Freitas, que convida toda a comunidade acadêmica a comparecer ao debate, que acontece às 16h, no auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Segundo prof. Geovani, a Mesa Redonda terá conferencistas de renome como Ermanno Allegri, Manuel Domingos, Mônica Martins, Ricardo Zuniga e Sued Lima. Dada a pertinência do tema nos cenários político e acadêmico da América Latina, torna-se extremamente importante a todos que têm como preocupação e objeto de reflexão os rumos atuais da democracia na América Latina no cenário mundial. Para realizar o evento, o MAPPS conta com o apoio da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Federal do Ceará (UFC), Banco do Nordeste (BNB), RUPAL e ADITAL.