Mestrado Acadêmico em Serviço Social está inscrições abertas

2 de setembro de 2014 - 18:13 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por intermédio do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) está com inscrições abertas até o dia 25 setembro, para Processo Seletivo do Mestrado Acadêmico em Serviço Social, Trabalho e Questão Social (MASS). As inscrições devem ser realizadas no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, na Secretaria do Mestrado, no bloco do CESA, no campus do Itaperi.

O curso tem como público-alvo alunos egressos dos cursos de Graduação em Serviço Social e das áreas de humanas e sociais. São ofertadas 12 vagas, distribuídas entre os professores orientadores e nas duas linhas de pesquisas “Estado, Questão Social e Serviço Social” e “Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais”.

O mestrado tem como objetivo, formar mestres e docentes para atuarem na educação superior nas áreas do Serviço Social, Trabalho e Questão Social; qualificar pesquisadores nas áreas de Serviço Social, Trabalho e Políticas Sociais e recursos humanos para o planejamento, gestão, acompanhamento e avaliação de políticas e programas sociais; e promover o desenvolvimento de pesquisas de interesse científico, tecnológico e social.

Chamada Publica: Processo Seletivo do MASS vão até 25 de setembro de 2014

Horário: das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, na Secretaria do Mestrado em Serviço Social

Local: Bloco do Centro de Estudos Sociais Aplicados – Av. Silas Munguba, 1700 – Campus do Itaperi – Fone: 3101- 9754 – CEP. 60.714-903.

Mais informações: https://www.uece.br/mass/index.php/noticias/14-lista-de-noticias/517-chamada-publica-para-o-processo-seletivo-do-mass