Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde abre seleção

12 de setembro de 2017 - 13:19

Estão abertas as inscrições para seleção ao Mestrado Acadêmico em Nutrição e Saúde (CMANS), da Universidade Estadual do Ceará (Uece). Serão ofertadas 14 vagas na área de concentração “Nutrição e Saúde”, voltadas para profissionais de nível superior na área da Saúde, Ciências Biomédicas e demais interessados.

O Curso tem como o objetivos formar mestres em Nutrição e Saúde; capacitar pesquisadores na área de Nutrição e Saúde; qualificar profissionais para a docência em graduação e pós-graduação na área de saúde; promover o desenvolvimento de pesquisas de interesse científico, tecnológico e industrial sobre aspectos relevantes em nutrição e alimentos, com ênfase na inovação tecnológica, nos aspectos bioquímicos, metabólicos, fisiológicos e de saúde coletiva; qualificar recursos humanos para o planejamento, acompanhamento e avaliação de políticas e programas de segurança alimentar e nutricional; e intensificar o intercâmbio no âmbito nacional e internacional nas áreas de alimentação, nutrição e saúde.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de outubro, na coordenação do CMANS, no Campus Itaperi.

Mais informações: https://www.uece.br/mestradonutricao ou 3101-9644