Mestrado Acadêmico em Filosofia prorroga inscrições

15 de dezembro de 2020 - 09:48 # #

O Mestrado Acadêmico em Filosofia (CMAF) da Universidade Estadual do Ceará informa a prorrogação das inscrições, até 4 de janeiro, da chamada pública no. 39/2020 que estabelece regras para sua seleção de Mestrado Acadêmico.

São ofertadas 12 vagas sendo 9 (nove) delas destinadas à ampla concorrência e 3 (três) prioritariamente disponibilizadas para concorrência entre pessoas com deficiência, bem como para candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) ou indígenas. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet através do e-mail cmaf@uece.br.

O CMAF possui duas linhas de pesquisa 1) Ética e 2) Filosofia Social e Política e o curso tem como público-alvo egressos de cursos de licenciatura plena ou de bacharelado em Filosofia e cursos de graduação de duração plena, devidamente reconhecidos; e professores efetivos em exercício vinculados à Secretária da Educação do Estado do Ceará – SEDUC, com base nos critérios definidos por esta Chamada de Seleção Pública e segundo as normas vigentes do Convênio UECE-SEDUC firmado entre ambas as instituições.

Confira AQUI edital completo da chamada pública No. 39/2020.

Confira AQUI informações para a emissão do DAE e pagamento da taxa de inscrição.

Confira AQUI o adendo 01 ao edital.

Confira AQUI o adendo 02 ao edital.

Confira AQUI o adendo 03 ao edital (NOVO – prorrogação das inscrições).

Confira AQUI o adendo 04 ao edital (NOVO – informações sobre o convênio 010/2020 – FUNECE-SEDUC (RECOPE)

Confira AQUI comunicado relativo ao corpo docente do Mestrado Acadêmico em Filosofia.

Acesse AQUI todos os documentos referentes ao edital.