Mestrado Acadêmico em Filosofia lança edital de seleção

24 de novembro de 2020 - 20:02 # #

A Universidade Estadual do Ceará divulga chamada pública no. 39/2020 que estabelece regras para a seleção do Mestrado Acadêmico em Filosofia (CMAF).

São ofertadas 14 vagas sendo 9 (nove) delas destinadas à ampla concorrência, 3 (três) prioritariamente disponibilizadas para concorrência entre pessoas com deficiência, bem como para candidatos autodeclarados negros (pretos ou pardos) ou indígenas, e 2 (duas) vagas destinadas exclusivamente aos professores vinculados ao Convênio UECE-SEDUC. As inscrições estarão abertas de 1º a 15 de dezembro de 2020, exclusivamente pela internet, através do e-mail cmaf@uece.br.

O CMAF possui duas linhas de pesquisa 1) Ética e 2) Filosofia Social e Política e o curso tem como público-alvo egressos de cursos de licenciatura plena ou de bacharelado em Filosofia e cursos de graduação de duração plena, devidamente reconhecidos; e professores efetivos em exercício vinculados à Secretária da Educação do Estado do Ceará – SEDUC, com base nos critérios definidos por esta Chamada de Seleção Pública e segundo as normas vigentes do Convênio UECE-SEDUC firmado entre ambas as instituições.

Confira AQUI edital completo da chamada pública No. 39/2020.

Confira AQUI informações para a emissão do DAE e pagamento da taxa de inscrição.

Confira AQUIErrata ao edital (ATUALIZADA).

Confira AQUI comunicado relativo ao corpo docente do Mestrado Acadêmico em Filosofia.

Acesse AQUI todos os documentos referentes ao edital.