Mês do Estudante – Mirla Braga, aluna do curso de Matemática da Uece

6 de agosto de 2019 - 09:53 # # # #

No Mês do Estudante, a Uece lança uma campanha que mostra, por meio de palavras do nosso principal público, o quanto a Universidade vem contribuindo para o crescimento dos nossos alunos, estimulando diferentes habilidades e capacitando, com qualidade, estudantes para o mercado de trabalho. A troca é gratificante e confirma que sempre temos algo a aprender. Nosso muito obrigado a todos os discentes!

“A Uece contribuiu muito para meu crescimento profissional e acadêmico, sendo uma referência na qualidade de ensino em relação à formação de professores no estado do Ceará. Desde que ingressei, tive a oportunidade de expandir minha visão de mundo em relação ao curso que sempre almejei, assim contribuindo para meu amadurecimento”.