Mês do Estudante – Alexia Silva, aluna do curso de Filosofia

30 de agosto de 2019 - 12:36 # # #

Para celebrar o Mês do Estudante, a Uece realiza campanha que mostra, por meio de palavras do nosso principal público, o quanto a Universidade vem contribuindo para o crescimento dos nossos alunos, estimulando diferentes habilidades e capacitando, com qualidade, estudantes para o mercado de trabalho. A troca é gratificante e confirma que sempre temos algo a aprender.

Nesse dia 30 de agosto, finalizamos a campanha com o depoimento da aluna do curso de Filosofia, Alexia Silva, e deixamos o nosso muito obrigado e nossos parabéns a todos os discentes:

“Eu escolhi a Uece por ter gostado da forma de como fui acolhida. Me senti muito a vontade com o CH, os professores também nos acolheram muito bem, nos mostram como podemos crescer como profissionais e nos tornarmos pesquisadores, o que ajuda muito no nosso futuro; eu consegui me encontrar no curso”.