MENSAGEM DE PÁSCOA

Servidores e Servidoras
Funcionários e Funcionárias
Alunos e Alunas

A Páscoa significa passagem, pois somos todos peregrinos e caminhantes e todos buscamos fortalecer nosso espírito, seja no plano intelectual, seja no plano moral, seja no plano religioso.

Celebrando a Páscoa, pensemos em renovar nossos propósitos, nossos princípios e nossos valores, na certeza de que o melhor caminho para se obter a paz interior e o respeito do próximo é o cumprimento de nossos deveres e a observância dos preceitos cristãos.

Neste ensejo, a Administração Superior da UECE vem desejar a todos os professores e professoras, aos servidores e servidoras, aos alunos e alunas, que possam viver o período pascal usufruindo das alegrias cristãs, fundadas na esperança e na busca da afirmação pessoal de cada um.

FELIZ PÁSCOA!