Melhores trabalhos apresentados na XX SU são premiados

23 de novembro de 2015 - 19:25

 

Mais de 30 alunos e ex-alunos da Universidade Estadual do Ceará (Uece), que apresentaram trabalhos na XX Semana Universitária, no período de 9 a 13 de novembro, receberam premiação durante cerimônia de encerramento do maior evento científico e cultural da Uece. Os autores receberam, das mãos do reitor Jackson Sampaio, certificados de premiação e os orientadores, menção honrosa.

 

alt

 

Foram premiados trabalhos inscritos no IV Concurso de Monografias de Especialização, V Encontro de Extensão, VI Encontro de Iniciação à Docência (Pibid), XIX Encontro de Monitoria (Promac), XVII Encontro de Educação Tutorial (Pet/Mec) e XXIV Encontro de Iniciação Científica.

 

alt

 

As premiações foram aferidas aos autores e orientadores dos dois melhores trabalhos nas áreas de Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes; Ciências da Natureza; Matemática e Tecnologia; Ciências Médicas e Veterinárias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, com exceção do V Encontro de Extensão, que não houve divisão por área e que foram premiados do primeiro ao terceiro colocados.

 

alt

 

No caso do Concurso de Monografia os autores dos trabalhos selecionados e seus orientadores foram convidados a submeterem um artigo, elaborado a partir dos resultados de sua monografia, para publicação como capítulo de livro, editado pela Editora da Uece (EdUECE) e lançado durante a XXI Semana Universitária, em 2016.

 

alt

 

Veja o álbum fotográfico completo na fan page oficial da Uece

 

Veja as listas dos premiados:

IV Concurso de Monografias de Especialização

V Encontro de Extensão

XXIV Encontro de Iniciação Científica

VI Encontro do Pibid, XIX Encontro do Promac e XVII Encontro Pet/MecXIX Encontro do Promac e XVII Encontro Pet/Mec