Médica Veterinária da Uece é indicada para o maior prêmio da Ciência Veterinária no país

4 de outubro de 2011 - 18:52 #

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) promove, anualmente, a outorga do Prêmio Paulo Dacorso Filho, a Médicos Veterinários brasileiros que tenham realizado relevantes serviços à ciência veterinária e ao desenvolvimento da agropecuária do país.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) indicou a médica veterinária, professora e pesquisadora da Faculdade de Veterinária (FAVET) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Dra. Maria Fátima da Silva Teixeira, para concorrer ao prêmio. A indicação é em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao ensino da medicina veterinária do ceará, ao ensino da pós-graduação – Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV), ao qual deu extraordinária colaboração para que o PPGCV obtivesse a nota 06 (seis) na avaliação tri-anual da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A Faculdade de Veterinária da UECE se une ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará e aos Médicos Veterinários do Ceará na torcida pela Dra. Fátima e a Medicina Veterinária do Ceará para que sejam mais uma vez agraciados com o maior prêmio da ciência veterinária.

Fonte / Informação: FAVET 3101-9831