MEC lança programa Idiomas sem Fronteiras

18 de novembro de 2014 - 19:57

O Ministério da Educação (MEC) em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) lançou nesta segunda-feira (17), no Diário Oficial da União (DOU), o programa Idiomas sem Fronteiras, que oferece cursos de francês, espanhol, italiano, japonês, mandarim, alemão, além de português para estrangeiros.

O novo programa objetiva capacitar estudantes, professores e corpo técnico-administrativo de instituições de educação superior e de professores de idiomas da rede pública de educação básica.

Poderão participar do programa professores, técnicos e alunos de graduação e pós-graduação (stricto sensu) das instituições de educação superior, públicas e particulares, com regras específicas para a participação em cada uma das ações que integram o Idioma sem Fronteiras.

Para mais informações: 3101-9659, pelo email ecint@uece.br ou no Diário Oficial da União.