MEC fará web conferência sobre capacitação para professores na Finlândia

4 de novembro de 2014 - 10:48

Com o objetivo de contribuir com a divulgação do Programa Professores para o Futuro II, o Ministério da Educação (MEC) vai realizar, na sexta-feira, 7, das 18h às 19h30, web conferência para sanar dúvidas referentes ao tema. Participarão da conferência os servidores do Núcleo Estruturante da Política de Inovação (NEPI) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A chamada foi lançada em 6 de outubro e o período de inscrição vai até 19 de novembro. Serão destinados R$ 2 milhões para os professores da Rede realizarem intercâmbio de capacitação profissional na Finlândia. Os projetos selecionados terão bolsa de desenvolvimento tecnológico e inovação no exterior júnior.

Os interessados em participar deverão acessar o endereço eletrônico, na data e horário indicados. É recomendado que o acesso seja feito pelo navegador Internet Explorer. Os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome podem necessitar da instalação de plug-ins adicionais para visualização.

As dúvidas referentes a Chamada deverão ser antecipadamente enviadas para  nepi@mec.gov.br com o título “Dúvidas Chamada 41”, para serem respondidas durante a web conferência.

 

Fonte: Núcleo Estruturante da Política de Inovação/Setec/MEC