MBA em Gestão de Projetos está com inscrições abertas

14 de julho de 2015 - 20:09 #

O MBA em Gestão de Projetos que a Universidade Estadual do Ceará (Uece) realiza em parceria com a Federação Industrial do Estado do Ceará, por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi (FIEC-IEL), está com inscrições abertas até o dia 31 de julho.

O curso funciona com aulas nas terças e quintas-feiras, no Instituto Euvaldo Lodi, localizado na Av. Barão de Studart, conta com 465/horas/aula. As inscrições podem ser feitas na UECE, em sala, na sede do Centro de Estudos Sociais Aplicados Cesa, no Campus do Itaperi, ou na sede da FIEC, onde funcional o IEL.

O MBA em Gestão de Projetos é coordenado pelo professor Lauro Chaves Neto – Economista, Mestre em Administração e Doutor em Desenvolvimento Regional.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (UECE) 3225-8729 ou no (IEL) 3421-6509