Matrículas para o PRADIS estarão abertas nos dias 11 e 12 de dezembro

5 de dezembro de 2018 - 13:44

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) convoca os estudantes que excederam o tempo de integralização curricular, cuja matrícula encontra-se bloqueada, para aderir ao Programa de Acompanhamento Discente (PRADIS), dirigindo-se à Prograd (alunos da capital) ou aos Controles Acadêmicos (alunos do interior), nos dias 11 e 12 de dezembro, das 9h às 19h, munidos com o Termo de Adesão ao PRADIS e a Atualização de Cadastro, impressos e assinados. Ao entregar os documentos, a matrícula será liberada e o estudante deverá realizá-la no sistema alunoonline.

Para os alunos que já fazem parte do Programa, a matrícula continua a ser realizada via internet, por meio do sistema alunoonline.

O número de semestres a que o estudante terá direito para integralizar seus créditos está controlado pelo sistema. Excedendo o limite, o aluno será desligado do quadro discente da Uece. A sugestão para distribuição das disciplinas a cursar estarão explicitados no Plano Individual de Curso (PIC), que será entregue no ato do desbloqueio de matrícula.

Leia a Resolução do PRADIS.