Matrículas para alunos do PRADIS serão realizadas nos dias 25 e 26 de agosto

18 de agosto de 2014 - 19:45

Os alunos readmitidos para retomarem seus cursos de graduação em 2014.2, regidos pelo edital nº 10/2014-Reitoria, e que assinaram o Termo de Compromisso e Adesão ao Programa de Acompanhamento Discente da UECE (PRADIS), devem realizar suas matrículas de maneira presencial, nos dias 25 e 26 de agosto de 2014, no horário de 8hs as 20hs.

Para os alunos da capital as matrículas serão realizadas no Auditório da PROGRAD, Campus do Itaperi. Os alunos dos campi no interior deverão procurar os departamentos de controle acadêmico. Quem não puder efetuar sua matrícula deverá constituir procurador para esse fim específico. A falta à matrícula implicará no desligamento do aluno do quadro discente da Universidade.