Matrícula dos aprovados no ENEM/SISU começa sexta-feira, dia 30

29 de janeiro de 2015 - 16:59

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), convoca os candidatos constantes na lista dos aprovados para as vagas da UECE, liberada pelo Ministério da Educação (MEC), para o processo de solicitação de matrícula que terá início nesta sexta-feira, dia 30 de janeiro.

Todos os procedimentos serão realizados junto aos Controles Acadêmicos (CA) de cada Campus, das 9h às 17h. Os candidatos aos cursos em Fortaleza deverão dirigir-se ao Auditório Central, no Campus do Itaperi.

De acordo com a pró-reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, haverá prioridade no atendimento aos cursos. O aluno que não efetuar matrícula na data determinada também poderá ser matriculado, porém, deverá aguardar as possibilidades de atendimento.

Cursos com atendimento prioritário

Data de atendimento

Filosofia, Letras, Ciências Sociais, História, Psicologia

30 de janeiro

Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social

02 de fevereiro

Ciências da Computação, Física, Geografia,
Matemática, Pedagogia, Química

03 de fevereiro

Será necessária a apresentação completa da documentação, inclusive, a que comprove que o candidato pertence à cota para a qual se inscreveu. Não será permitido anexar novos documentos após a realização da solicitação de matrícula. A falta de qualquer um dos documentos solicitados implicará na perda da vaga na UECE.

Os alunos selecionados para o semestre 2015.2, nos cursos de Licenciatura em Ciências Sociais – Fortaleza; Licenciatura Letras/Inglês – Limoeiro do Norte; e Licenciatura Letras/Língua Portuguesa – Iguatu, também deverão realizar as matrículas nos dias 30 janeiro, 2 e 3 de fevereiro.