Matrícula para aprovados no Vestibular 2017.1 inicia nesta terça, dia 9

8 de maio de 2017 - 14:09

Será nesta terça e quarta-feira, dias 9 e 10 de maio, o período de matrículas para os classificados no Vestibular 2017.1 da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Os candidatos classificados aos cursos ofertados nos campi de Fortaleza deverão realizar matrícula das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Auditório Central, Campus Itaperi. Para os cursos oferecidos nos campi do interior do Estado, a matrícula ocorrerá no mesmo período, nas sedes das Unidades de Ensino do Interior do Estado.

No ato da matrícula o candidato deverá entregar toda documentação solicitada no Edital, acompanhada dos três formulários eletrônicos, que deverão ser previamente preenchidos no site  www.uece.br/vestibular/classificaveis.

Os classificáveis deverão acessar o mesmo site, no dia 11 de maio, para verificar o Quadro de Vagas Remanescentes, disponível no link “Vagas Remanescentes”. Havendo vaga em seu curso, o candidato deverá, nos dias 11 e 12 de maio, assinalar seu interesse no preenchimento dessa vaga através do link “Manifestar Intenção de Matrícula”, imprimir o comprovante e seguir as demais orientações descritas no Edital.

O aluno que não puder efetuar sua matrícula pessoalmente deverá fazê-la mediante procuração.

Leia o Edital.