Matrícula dos vestibulandos da UAB é só hoje

18 de março de 2009 - 10:59 #

Os vestibulandos do convênio entre a  Universidade Estadual do Ceará (UECE) e a Universidade Aberta do Brasil (UAB) só têm hoje, 18 de março, para as matrículas. Podem se inscrever os classificados e  classificáveis no exame vestibular realizado pela UAB em 12 municípios do interior cearense. As matrículas estão acontecendo nas seguintes cidades: Beberibe, Brejo Santo, Campos Sales, Itapipoca, Jaguaribe, Maranguape, Mauriti, Missão Velha, Orós, Piquet Carneiro, Quixeramobim e Tauá. Até ao meio dia de hoje, é a vez dos classificados fazerem as suas matrículas. À tarde, até as 16h, serão matriculados os classificáveis.

Segundo o coordenador da UAB, na UECE, prof. Fábio Castelo Branco, o não comparecimento de candidatos classificados para a matrícula, no período estabelecido no edital de convocação, ou ainda, os que não atenderem as exigências previstas no próprio edital, serão convocados os habilitados subseqüentes. Os interessados podem conhecer o calendário de matrículas acessando o site da UECE (https://www.uece.br), bem como o resultado do vestibular da UAB.

Os vestibulandos devem apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade (obrigatório); fotocópia do CPF, que pode ser entregue no inicio das aulas; fotocópia da Certidão de nascimento ou casamento, que também pode ser entregue no inicio das aulas; fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Estudos Equivalentes, devidamente registrados pelo órgão competente (obrigatório); fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Estudos Equivalentes, autenticado pela Instituição de origem (obrigatório); fotocópia do Título de Eleitor; prova de quitação com o Serviço Militar (fotocópia) se do sexo masculino; e uma foto 3 por 4 (obrigatório).