Matrícula dos aprovados pelo Sisu terá início nesta sexta-feira, dia 22

21 de janeiro de 2016 - 18:12

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) convoca os candidatos constantes na lista dos aprovados para as vagas da Universidade Estadual do Ceará, liberada pelo Ministério da Educação, para o processo de solicitação de matrícula que terá início amanhã, dia 22 de janeiro.

Todos os procedimentos serão realizados junto aos Controles Acadêmicos de cada Campus, no horário de 9 às 17h.

Os candidatos aos cursos em Fortaleza deverão dirigir-se ao Auditório Central, do Campus do Itaperi. Haverá prioridade no atendimento aos cursos, conforme tabela abaixo. Alunos que não possam observar as datas determinadas também poderão ser matriculados, entretanto, deverão aguardar as possibilidades de atendimento.

Cursos com atendimento prioritário Data de atendimento
Filosofia, Letras, Ciências Sociais, História, Psicologia 22 de janeiro
Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social 25 de janeiro
Ciências da Computação, Física, Geografia, Matemática, Pedagogia, Química 26 de janeiro

A Prograd adverte para a necessidade de apresentação da documentação completa, inclusive aquela que comprova o pertencimento do candidato à cota para a qual se inscreveu. Não será permitida a anexação de nenhum novo documento após a realização da solicitação de matrícula. A falta de qualquer um dos documentos solicitados implicará na PERDA DA VAGA na Uece.

É fundamental os candidatos revisem seu envelope de documentos, mantendo a atenção para os gerais e os específicos. Nos documentos específicos para cada cota, deverá ser apresentado somente um dos itens constantes na listagem.

Os alunos selecionados para o semestre 2015.2 (Licenciatura em Ciências Sociais Fortaleza; Licenciatura Letras/Inglês Limoeiro do Norte; Licenciatura Letras/Língua Portuguesa Iguatu) também deverão realizar as matrículas nos dias 22, 25 e 26 de janeiro.

Leia o edital na íntegra.

Anexo.