Matrícula dos alunos PRADIS acontecerá nesta terça (25) e quarta-feira (26)

24 de julho de 2017 - 13:08

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) convoca os estudantes que excederam o tempo de integralização curricular para realizar matrícula no Programa de Acompanhamento Discente (PRADIS) para o semestre 2017.1, nos dias 25 e 26 de julho.

Para os alunos que já fazem parte do Programa, a matrícula continua a ser realizada via internet, por meio do sistema alunoonline.

Os estudantes que estão sendo convocados via sistema, para ingressar no Programa no semestre 2017.1, devem dirigir-se ao Auditório da Prograd (estudantes da capital) ou aos Controles Acadêmicos (estudantes do interior), das 9h às 20h, munidos dos seguintes documentos: Termo de Adesão ao PRADIS e Atualização de Cadastro, preenchidos e assinados, para a liberação da matrícula online.

O número de semestres a que o estudante terá direito para integralizar seus créditos está controlado pelo sistema. Excedendo o limite, o aluno será desligado do quadro discente da Uece. A sugestão para distribuição das disciplinas a cursar estarão explicitados no Plano Individual de Curso (PIC), que será entregue no ato do desbloqueio de matrícula.