Matrícula dos alunos do PRADIS será de 12 a 15 de maio

11 de maio de 2015 - 15:56

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) convoca os alunos do Programa de Acompanhamento Discente (PRADIS), para realizarem matrícula nos dias 12 e 13 de maio, para o PRADIS I, II e III, e dias 14 e 15 de maio para o PRADIS IV e Readmissão (PRADIS “0”).

Estão classificados como PRADIS I, II ou III alunos que ingressaram no PRADIS nos semestres: 2013.1, 2013.2 e 2014.1, respectivamente. Os alunos que entraram no PRADIS a partir da readmissão após abandono estão classificados como PRADIS “0”. São alunos do PRADIS IV alunos que estão sendo convocados para ingressar no PRADIS a partir de 2015.1.

Os alunos de Fortaleza deverão comparecer ao Auditório da Prograd e os estudantes dos campi do Interior deverão comparecer ao controle acadêmico de suas Faculdades.

Para efetivar a matrícula presencial, os estudantes do PRADIS IV devem apresentar impressos, preenchidos e assinados a “Atualização de Cadastro” e o “Termo de Compromisso e Adesão ao Programa de Acompanhamento Discente da UECE – PRADIS”, que estão disponíveis no Aluno On Line. Para os demais estudantes toda a documentação já se encontra na Universidade.