Matrícula dos 25 aprovados para o CMEPES começa nesta terça-feira

5 de março de 2012 - 18:44 #

A matrícula para os 25 candidatos aprovados do Curso de Mestrado Profissional Ensino na Saúde (CMEPES) começa nesta terça-feira (06/03), e se encerram na próxima sexta-feira (09/03), no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 16horas. O local da matrícula é o mesmo onde foram feitas as inscrições para concorrer às vagas, ou seja, no Mestrado Acadêmico em Saúde Pública, na Avenida Paranjana, 1700, Campus do Itaperi, da Universidade Estadual do Ceará (Uece). A coordenação do Mestrado informa que a Aula Inaugural já está agenda para os dias 22 e 23 de março de 2012, no Auditório Paulo Petrola da Reitoria da Uece, Campus do Itaperi.

O Curso de Mestrado Profissional Ensino na Saúde é organizado por uma associação de Instituições de Ensino Superior (IES) e a realização é do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Uece, e conta ainda com a parceria da Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE), da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e da Universidade Estadual Regional do Cariri (URCA).

Fonte / Informações: (85) 3101-9826, com a secretária do CMEPES, Regina Cláudia Freire