Maracanaú recebe Seminário Ciências e Tecnologia: Impactos Sócio-Ambientais

5 de junho de 2017 - 14:03

Com parceria da Universidade Estadual do Ceará (Uece), a Secretaria de Ciências, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica de Maracanaú realizará nesta terça-feira (6), às 9h, no Auditório do IFCE Maracanaú, o Seminário Ciências e Tecnologia: Impactos Sócio-Ambientais.

A Uece é parceira no evento por meio do Projeto de Extensão Universitária CTS: Construindo Aprendizagens Significativas e os Desafios do Século XXI, coordenado pela professora do Curso de Química, Micheline Soares Costa Oliveira.

A palestra fará parte da programação do Junho Ambiental, promovido pela Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano de Maracanaú (SEMAN). Será ministrado ainda no mês de junho um curso de 20h, com a mesma temática, na Secretaria de Formação Tecnológica (COFOTEC/SETEC), em Maracanaú. Esses eventos estão propostos no Projeto CTS e visam conceituar e contextualizar os impactos causados pela tecnologia na sociedade.

Veja cartaz abaixo: