Mais seis professores efetivos tomam posse na UECE

21 de novembro de 2016 - 19:49 #

Tomaram posse, na manhã da última sexta-feira, 18 de novembro, na Reitoria, campus Itaperi, mais seis professores efetivos da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Os novos docentes foram empossados pelo reitor, Jackson Sampaio. Na ocasião, o reitor entregou a cada professor, o Termo de Posse. Com esses seis professores, somam agora 63 docentes empossados.

alt

O titular da UECE, Jackson Sampaio ressaltou para os novos docentes este é um momento de extrema felicidade, vocês agora passam a fazer parte da nossa história, como futuro da nossa universidade, para o bem da sociedade cearense. O reitor destacou ainda, que os professores, assumiram suas atividades de ensino, pesquisa e extensão, com o propósito de colaborar com a missão da instituição, que é de produzir e disseminar conhecimento.

alt

Vários dos docentes empossados já ministram aulas, nos cursos de graduação da capital e do Interior do Estado, como professores substitutos e conhecem bem as potencialidades e as dificuldades da UECE. Em Fortaleza, os professores serão lotados no Centro de Ciências da Saúde (CCS); no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Centro de Ciências e Tecnologia (CCT). No Interior do Estado, na Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI); Faculdade de Educação de Crateús (FAEC) e Centro de Ciências e Tecnologia (CECITEC) Tauá.

Veja a relação dos seis professores empossados

Sara Maria Moreira Lima Verde, Rafael Lopes Gomes, Tereza Sandra Loiola Vasconcelos, Isabela David de Lima Damasceno, Franciglauber Silva Bezerra, Maria Jordana Costa Sabino.

Na cerimônia de posse estavam presentes, além do Reitor Jackson Sampaio, o vice-reitor, Hidelbrando Soares; o pró-reitor de Graduação, Jerffeson Teixeira de Souza; a chefe de Gabinete, Fátima Leitão, a diretora do Departamento de Pessoal (DEPES), Adriana Teixeira Bastos e os servidores, Vinicius Madureira Maia, representando a Procuradoria Jurídica; Maria Zeudimar Pinheiro, responsável pelo Sistema de Informação ao Cidadão-SIC, Maria Auxiliadora Ferreira de Araújo, diretora da Divisão de Legislação de Direitos e Deveres do (DEPES) e Zoraide Braga.