Mais de duas mil pessoas escolheram o tema da XVIII Semana Universitária

21 de junho de 2013 - 13:22

Mais de duas mil pessoas da comunidade ueceana já escolheram qual tema eles querem debater na XVIII Semana Universitária, que será realizada no período de 25 a 29 de novembro.

São três os temas propostos para 18ª edição da Semana Universitária, o maior evento científico –cultural da Universidade Estadual do Ceará (UECE):

• Autonomia Universitária e Responsabilidade Social: os caminhos da universidade no Século XXI

• Semana Universitária 18 anos: socialização do Ensino, Pesquisa e Extensão

• Universidade: acesso, formação e integração

Até a manhã desta sexta-feira, dia 21, “Semana Universitária 18 anos: socialização do Ensino, Pesquisa e Extensão” continuava na dianteira das preferências, com 39,2% dos votos, seguido de “Universidade: acesso, formação e integração”, que tem 28,6%, e “Autonomia Universitária e Responsabilidade Social: os caminhos da universidade no século XXI”, com 28.6%.

Se quiser saber mais sobre os temas, clique aqui.

Se quiser votar agora clique aqui.