Mais de 300 alunos da Uece colam grau nesta terça e quarta-feira (9 e 10/07)

8 de julho de 2019 - 14:47 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta terça (09/07) e quarta-feira (10/07), duas cerimônias de Colação de Grau para mais de 300 concludentes dos cursos pertencentes a Faculdade de Veterinária (Favet) e aos Centros de Ciências da Saúde (CCS), de Ciências e Tecnologia (CCT), de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e de Educação (CED) . As solenidades acontecerão às 18h30, no Palatium Buffet, conforme cronograma abaixo:

09/07 – CCS, CCT e Favet

10/07 – CESA e CED

Todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau. Os graduandos deverão vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor do Centro/Faculdade (CCS e Favet – verde; CCT – azul celeste; CESA e CED – azul royal). Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.