Mais de 280 alunos do UeceVest são aprovados na primeira fase do Vestibular

17 de julho de 2015 - 12:57

Duzentos e oitenta e cinco estudantes do Curso Pré-Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UeceVest) foram aprovados na primeira fase do Vestibular 2015.2 da Instituição.

As aprovações foram em 19 diferentes cursos, sendo que 24 dos alunos passaram para os três cursos mais concorridos: Medicina Veterinária, Nutrição e Enfermagem. Os aprovados realizaram a segunda fase do Vestibular no início de julho e estão aguardando o resultado.

O cursinho está com inscrições abertas. As aulas estão previstas para início em 3 de agosto. Serão oferecidas turmas nos turnos: manhã, tarde e noite. O UeceVest também oferece laboratório de redação, específicas no período entre a primeira e segunda fase do Vestibular da Uece, Aulão, simulados, minicursos temáticos e preparação para o Enem.

Veja abaixo tabela dos aprovados na 1ª fase do Vestibular da Uece

QUANTIDADE