Mais de 100 estudantes da Uece colam grau sexta-feira (10/01)

8 de janeiro de 2020 - 14:38 # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará na próxima sexta-feira (10/01) cerimônia de Colação de Grau para 109 concludentes de cursos de graduação presenciais e a distância. O evento acontecerá às 15h, no Auditório Central, campus Itaperi.

Os formandos são de cursos presenciais pertencentes a todos os Centros da Uece na capital; dos cursos a distância de Administração, Informática, Geografia e Pedagogia, promovidos em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB); e do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).

Todos os concludentes deverão chegar com, pelo menos, uma hora de antecedência para assinatura da Ata de Colação de Grau. Os graduandos deverão vestir beca e capelo pretos e faixa na cintura com a cor do Centro. Para os formandos do sexo masculino, para melhor efeito visual de seu traje, é sugerido usar calça comprida, sapatos e meias pretas.