Livro de receitas dos alunos da FAFIDAM está disponível para download

22 de julho de 2014 - 12:21

No dia 16 de julho, os estudantes do curso de Ciências Biológicas da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Limoreiro do Norte, realizaram a oficina Botânica do Cotidiano e lançaram um livro de receitas com dicas de alimentação saudável.

O livro de receitas foi elaborado pelos alunos da disciplina de Morfologia e Taxonomia de Criptógamas, como parte da metodologia de avaliação da matéria.

Com o livro os estudantes pretendem demonstrar que as receitas, que incluem algas e fungos, podem ser saborosas e ainda possuir diversos nutrientes que o nosso organismo necessita.

Clique aqui e faça o download do livro de receitas produzido pelos alunos da FAFIDAM.