Lista tríplice para escolha de Reitor e Vice-Reitor será elaborada nesta quarta (02/12)

1 de dezembro de 2020 - 11:50

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará nesta quarta-feira, 2 de dezembro de 2020, às 9h30, sessão do Colégio Eleitoral Especial com o fim específico de elaborar lista tríplice para escolha de Reitor e Vice-Reitor.

A sessão acontecerá no Auditório Central, campus Itaperi, restrita aos membros do Colégio Eleitoral e aos candidatos. A reunião será presencial para garantia do sigilo dos votos dos conselheiros. Haverá transmissão ao vivo pelo Facebook Ueceoficial.

Com o intuito de garantir a segurança sanitária, serão tomadas as seguintes medidas:
– Entrada restrita aos membros do Colégio Eleitoral Especial e candidatos para manter o distanciamento necessário orientado pelas autoridades sanitárias;
– aferição de temperatura;
– obrigatoriedade do uso de máscara;
– obrigatoriedade do uso individual de caneta própria;
– distribuição de face shields (máscaras de acrílico) e luvas para os participantes.

Após elaboração, a lista tríplice, bem como os resultados da consulta prévia realizada em 18 de novembro, seguirá para o Governo do Estado do Ceará para escolha dos gestores que estarão à frente da Uece pelos próximos quatro anos.