Liga Acadêmica de Segurança do Paciente inscreve para Seminário

14 de agosto de 2017 - 14:08

Com o objetivo de apresentar a Liga Acadêmica de Segurança do Paciente (LASEP) à comunidade da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e explanar sobre a segurança do paciente, bem como sua aplicação no âmbito profissional, será realizado no próximo sábado, 19 de agosto, o Seminário de Abertura da LASEP. O evento acontecerá no Auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), das 8h às 12h.

A programação será composta pela palestra “Educação e construção da cultura de segurança do paciente: implicações para formação profissional”; pela mesa redonda “Experiências dos hospitais de Fortaleza em relação à implantação das mesas internacionais de Segurança do Paciente”; além de apresentação da Liga e sorteio de brindes.

Voltado para estudantes e profissionais da área da Saúde, os interessados devem preencher formulário online, fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível e efetuar pagamento da taxa de R$ 5. Os alimentos arrecadados serão doados à instituição Abrigo Casa de Nazaré.

Mais informações: (85) 9 8824-2131 / 9 9926-6329 / 9 8536-4871