LIFE/CECITEC realiza minicurso para educadores dos Inhamuns

15 de abril de 2015 - 11:49

alt

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da Universidade Estadul do Ceará (UECE), por intermédio do Programa de Apoio a Laboratórios Interdisciplinares de Formação de Educadores (LIFE), do Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns (CECITEC), unidade acadêmica da Universidade em Tauá, promoveu o minicurso Metodologia da Pesquisa em Educação, no período de 6 a 10 de abril.

Com uma carga horária de 20h, o minicurso contou com a participação de 31 alunos, inaugurando o início das atividades do LIFE naquela unidade da UECE e marcando a primeira atividade didática de extensão no novo prédio do CECITEC. O minicurso foi ministrado pelo professor Isaías Batista que qualificou a participação dos alunos como “pautada por momentos de diálogos inspiradores sobre a pesquisa e seus condicionantes de planejamento e operativos, marcados sempre pela sensibilidade e capacidade de análise crítica e reflexiva do pesquisador.”

Ao final houve premiação para os participantes com o sorteio de livros produzidos ou que tiveram participação do ministrante do minicurso.

A PROGRAD/LIFE pretende planejar a oferta deste minicurso em outras unidades da UECE, através de seus LIFES.

Maiores informações: isaias.lima@uece.br