Life/CED oferece curso de formação para estudantes do curso de Pedagogia da Uece

26 de junho de 2020 - 11:44 # # #

Estão abertas até 4 de julho as inscrições para o curso de formação “A promoção de diálogos interdisciplinares para a formação de futuros professores”, realizado pelo Laboratório Interdisciplinar de Formação do Educador (Life/Itaperi), do Centro de Educação (CED) da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

O curso de formação, gratuito, será realizado online pelo Google Meet, no período de julho a novembro de 2020, das 14h às 18h. Os participantes terão direito à certificado de 40h.

O objetivo geral da formação é fundamentar teórico-metodologicamente o participante nos conteúdos referentes à interdisciplinaridade.

As vagas são limitadas, tendo como público alvo alunos regularmente matriculados no curso de Pedagogia da Uece. O resultado das inscrições será divulgado no dia 6 de julho, pelo e-mail do candidato.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Mais informações com o coordenador: antonio.barre@uece.br