Licitação é tema de dois cursos presenciais da Escola de Gestão Pública

13 de novembro de 2014 - 13:27

“Fundamentos sobre Licitações e Fiscalização de Contratos Administrativos” e  “Instrumentos do Processo Licitatório: Elaboração de Termos de Referência e Editais para Contratação de Bens e Serviços no Setor Público”. Estes são os dois novos cursos presenciais que a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), como parte do programa de Formação do Programa de Capacitação em Gestão de Compras, está oferecendo aos servidores públicos estaduais e funcionários terceirizados.

O Curso Instrumentos do Processo Licitatório tem carga horária de 28h/a e será ministrado no período de 01 a 04 de dezembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Curso Fundamentos sobre Licitações e Fiscalização de Contratos Administrativos tem 40h/a de carga horária e acontecerá no período de 8 a 12 de dezembro, das 8h às 12h e 13h às 17h.

Fundamentos sobre Licitações e Fiscalização de Contratos Administrativos

Instrumentos do Processo Licitatório: Elaboração de Termos de Referência e Editais para Contratação de Bens e Serviços no Setor Público

Ficha de Inscrição