Licenciatura Intercultural Indígena divulga cronograma de matrículas

21 de janeiro de 2010 - 15:30 #

O Centro de Educação (CED) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulga o cronograma de matrículas dos classificados e classificáveis para a Licenciatura Intercultural Indígena – Formação de Professores. De acordo com o cronograma, em Fortaleza, a matrícula para os classificados acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, no Campus do Itaperi, no Departamento de Ensino e Graduação (DEG) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). No interior do Estado, ou seja, na Faculdade de Educação de Crateús (FAEC) da UECE, a matrícula será no dia 28 de janeiro.

A matrícula dos classificáveis, que se realizará somente em Fortaleza, está agendada para os dias 01 e 02 de fevereiro, também, no DEG, Campus do Itaperi. Os aspirantes às vagas deverão aguardar confirmação de matrícula através de um representante da UECE. Os candidatos devem apresentar no ato da matrícula os seguintes documentos: Certificado de conclusão do Ensino Médio; Histórico do ensino médio; RG; CPF; Título de Eleitor; Reservista (para o sexo masculino); declaração de vínculo com a unidade escolar ou declaração de que participa dos quadros de alguma Organização Indígena; e uma foto 3 por 4, recente.

Segundo observações do CED, os candidatos classificados poderão apresentar cópias dos documentos solicitados, juntamente com os seus originais, para autenticação manual pelo representante da UECE, por ocasião da matrícula, evitando-se, assim, gasto desnecessário com a autenticação, em cartório. No caso do não comparecimento no período previsto ou indeferimento da matrícula do candidato classificado, isto implicará na perda da vaga e chamada dos classificáveis obedecendo-se a ordem de chamada.

O Centro de Educação informa aos professores indígenas que participarão da XV Assembléia Estadual do Ceará, a ser realizada na Tribo Indígena (T.I) Anacé, em Caucaia, de 26 a 30 de janeiro, a OPRINCE disponibilizará transporte para o seu deslocamento a partir da T.I Anacé até a UECE – Campus do Itaperi, nos dias 26 ou 27 de janeiro. Entretanto, é imprescindível que esses professores não esqueçam de portar a documentação solicitada para a matrícula.

Informações pelo telefone 3101-9874, no expediente da manhã.