LEPOP realizará seminário sobre direito à cidade de Fortaleza

10 de outubro de 2013 - 11:43

O Laboratório de Estudos de População (LEPOP), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Geografia (ProPGeo), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizará no período de 16 a 18 de outubro o VI Seminário do Lepop, sobre o direito à cidade de Fortaleza, quando serão apresentados os avanços das pesquisas mais recentes que são desenvolvidas por estudantes e professores no Laboratório.

“Este é um momento de reflexão sobre o contexto em que vivemos e atuamos como profissionais e cidadãos, compartilhado com outros pesquisadores sensíveis e críticos nossas análises sobre as intervenções no meio urbano”, ressaltou a professora Adelita Neto Carleial, uma das coordenadoras do evento, juntamente com o professor José Meneleu Neto.

O VI Seminário LEPOP 2013 terá como tema central “Direito à cidade e utopia: contradições e resistências” e acontecerá no Auditório Paulo Petrola, no prédio da Reitoria, no Campus do Itaperi.

Visite o site do VI Seminário do Lepop e saiba mais.