LEPO recebe inscrições para os cursos de Árabe, Chinês e Hebraico até quarta-feira

22 de julho de 2013 - 19:52 #

As inscrições para o Teste de Admissão ao Semestre I de 2013.2 dos cursos de Árabe, Chinês e Hebraico vão até esta quarta-feira (24/07). Os cursos são oferecidos pelo Laboratório de Estudos e Pesquisas Orientais (LEPO) do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Somente podem participar da seleção, candidatos que comprovem haver concluído o nono ano do Ensino Fundamental.

Os candidatos devem dirigir-se ao CH, no Campus Fátima (Avenida Luciano Carneiro, 345), no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 20horas, na Sala do Curso de Chinês. Na ocasião, devem ser apresentados os seguintes documentos: comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, autenticado mecanicamente; fotocópia do comprovante de conclusão do último nível de escolaridade cursado; do formulário de solicitação de inscrição totalmente preenchido, sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou por seu procurador; da Carteira de Identidade; uma foto 3×4, recente, colada no formulário de solicitação de inscrição.

Segundo o coordenador do LEPO, professor Antonio Francisco Guerra Pereira, os servidores docentes e técnicos administrativos da UECE e seus dependentes (filhos e filhas – unicamente) são isentos da taxa de inscrição, como reza a Resolução nº. 293 CD de 21 de junho de 2006.

Mais informações pelos telefones: (85) 8963.4406 (Oi) – para os Cursos de Árabe e Hebraico) e (85) 9676.3407 (TIM), para o Curso de Chinês Mandarim.