LE@AD com vagas abertas para analista de testes e pedagogo

15 de julho de 2013 - 12:34

O Laboratório de Educação a Distância para Pessoas com Deficiência (LE@D) está selecionando um analista de teste e um pedagogo para trabalhar cinco horas por dia. O projeto LE@D é uma plataforma de ensino a distância para pessoas com deficiência da Dell Computadores, realizado pela Universidade Estadual do Ceará (UECE ) e pelo Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE (IEPRO).

Os pré-requisitos para concorrer à vaga de analista de teste que os candidatos sejam professores e alunos dos cursos de graduação, especialização e mestrado do curso de Ciências da Computação, com experiência em teste de software. As atividades a serem desenvolvidas são ministrar treinamento presencial em Teste de Software; orientar equipe de testadores para as atividades de teste e elaborar plano de teste.

Podem correr à vaga de pedagogo professores e alunos de graduação, especialização ou mestrado do curso de Pedagogia, com desejável experiência de trabalho com pessoas com deficiência. A principal atividade é acompanhamento pedagógico de alunos, com deficiência física e surdos, de um curso a distância em desenvolvimento de software.

Para ambas as vagas, a carga horária é de cinco horas, no período da tarde, e o salário é a combinar.

Os currículos devem ser enviados para Lidiane e Bruno.

Mais informações pelo telefone 4005.9240

Clique aqui e saiba mais sobre o LE@D